Schlumberger Macaé Rio

Schlumberger Macaé Rio - Interiores


O projeto trata-se da concepção de arquitetura de interiores para a Nova Base da Schlumberger Macaé. Foram contempladas em projeto as seguintes áreas: Refeitório com cerca de 155m² e 110 lugares; Estar/Vazios descobertos; Cyber café com aproximadamente 50m²; Escritórios; Gerência com cerca de 190m²; Salas de reunião; Solarium com Academia e Recepção.

Foi projetada a paginação de forro e iluminação, paginação de piso, layout e especificação de mobiliário com definição de cores,dos ambientes citados e acabamento de paredes. No solarium foram definidas também as áreas ajardinadas. Este espaço abriga a academia, café, Salas de reunião e áreas de apoio para eventos.

Na recepção foi criada uma escultura suspensa com a função de luminária, um espelho d’água e um jardim além do projeto da bancada da recepcionista. As paredes também receberam revestimento especial e a logomarca da empresa em local de destaque.
No acesso foi colocado um capacho para reter a sujidade; o piso escolhido foi em mármore com paginação que dispensa o uso de tapetes.

A gerência também teve uma atenção especial, com a criação de um painel fotográfico
e de bancada específica. Desta forma foi possível criar espaços contemporâneos e de acordo com a linguagem da empresa.