Escola Panamericana de Arte - Groenlândia

Escola Panamericana de Arte - Unidade Groenlândia

A EPA é hoje a principal escola de arte, de multimídia e design do país que se manifesta através de uma estrutura pedagógica integrada no desenvolvimento do ensino
e do aprendizado nessas áreas. A base estrutural dessa filosofia apoia-se em adiantado estágio de desenvolvimento na unidade GROENLÂNDIA onde, a par de ser um dos marcos arquitetônicos mais marcantes da década e ponto obrigatório de visitação pública em São Paulo, são ministradas aulas de desenho, pintura, escultura, fotografia, computação gráfica e design, através de metodologia teórica-prática e corpo docente altamente qualificados.

A grande procura por novas vagas, pela qualidade do ensino e pelas condições operacionais já oferecidas junto dos Jardins e Zona Sul da cidade, vem forçando a instalação de uma nova unidade, em outro setor urbano, junto ao principal eixo de negócios da Av. Paulista, colocando esta nova da Angélica como centro de gravidade de uma grande rede de instituições de ensino nos bairros de Higienópolis, Vila Buarque, Pacaembu, Consolação e Paulista.